Tuesday, April 10, 2012

Páscoa!!!

A Páscoa em si já é uma delícia, mas vocês tem que concordar comigo que com criança fica melhor ainda.
Passamos o domingo de Páscoa em Playa Vista, uns 10 minutinhos de Manhattan Beach, na casa de uns amigos nossos brasileiros. Foram 4 casais e 5 crianças no total.
Planejamos tudo antes para que fosse divertido e gostoso.....e no final, foi PERFEITO!!!!
O dia estava lindo e as crianças muito empolgadas em fazer a caça aos ovinhos.
Aqui não existe aqueles ovos grandes como no Brasil. A tradição é encher os ovinhos de plásticos com guloseimas, adesivos, brinquedinhos e mini ovinhos - coloquei uma foto para vocês terem uma idéia.
O Vitor ficou muito feliz ao sair no jardim e ver aquele monte de ovinhos espalhados pela grama....uma delícia vê-lo correndo e colocando todos no seu baldinho. A Nina também parecia entender, e todos os ovinhos que as pessoas davam para ela, ia direto para sua cestinha.
No final no dia, só pude agradecer mais uma vez por ver a felicidade estampada no rostinho de cada um dos meus filhos!!!!
Espero que consigam sentir também tudo isso através das fotos.
Bjos






5 comments:

  1. Re!!que pascoa gostosa!!!que lugar lindo!as criancas estao demais!!
    Bjos

    ReplyDelete
  2. Joia.
    O seu Blog faz a vida mais suave aqui no exilio. E' bom ver as criancas crescendo e felizes.
    Gostaria que voce incluisse fotos dos pais tambem.
    Continue escrevendo e cada vez mais.

    Beijos

    Exilado Londrino

    ReplyDelete
  3. Amiga, vc está mandando muuuuito bem! Nossa to adorando ler seu textos. Fico muito feliz com a felicidade de vcs!!! As fotos estão lindas e o lugar que vcs estavam era maravilhoso, hein!? Beijos. Tia Mê

    ReplyDelete
  4. AMigaaaaaaaa que delicia de páscoa!! O lugar era maravilhoso tb né? Fico muito feliz que vcs estão se divertindo com amigos brasileiros tb!! As carinhas do Vitor e da Nina estão sensacionais!! LINDOS!! Continue colocando as noticias...estou amando. Beijos com saudades

    ReplyDelete
  5. Re,

    First of all... quero te parabenizar pelo blog e pela iniciativa... estou vendo que a realmente a sua jangada saiu pro mar.

    Bjs, irei te acompanhar sempre.

    Fê Boratto

    ReplyDelete