Wednesday, April 25, 2012

Farmer's Market


Hoje vou falar um pouquinho do Farmer's Market que acontece toda terça-feira aqui em Manhattan Beach.
Ir ao Farmer's Market é um dos nossos programas favoritos, e já faz parte da nossa rotina semanal. Coloco a Nina no carrinho, encontro com a minha amiga Fê e seu filho Miguel, e lá vamos nós fazer nossas comprinhas enquanto as crianças experimentam todos os tipos de frutas que vão ganhando pelo caminho.
Lá, além de você encontrar frutas, legumes e hortaliças deliciosas dos fazendeiros locais, tem também o famoso frango assado com batatas, a barraca que vende os petiscos árabes, o crepe de nutella, a melhor pipoca do mundo e vários sabores de "fresh squeezed lemonade".
Depois das compras, sempre almoçamos por ali mesmo, e sentamos com as crianças para curtir a música ao vivo. E para finalizar tudo isso, ainda tem o passeio de trenzinho que as crianças adoram!!!!
E é assim que aproveito a maioria das minhas terças-feiras!!!!
bjos










4 comments:

  1. Que delicia de lugar amiga!!! Quero muito passear aí tb!!! Agora tenho que confessar uam coisa....estou com um pouquinho de ciumes da "sua amiga Fê"....alias um pouquinho não..bastante!! Aqui no Brasil seria: "encontro a minha amiga Ju e vamos tomarum café com cupcake"!!! hahahahahaa
    Saudades de vc amiga!! Beijos em todos e um especial pra vc! Ju

    ReplyDelete
  2. Re!!!queria muuuito ir ai!!!fiquei cm vntade da pipoca!!hahahah mas nao sei se estaremos ai numa terca!!vamos ver...bjoss

    ReplyDelete
  3. Rê, que delícia!!! Estaremos aí em uma terça-feira e iremos passear com você!!! Beijos. Melissa

    ReplyDelete
  4. Que delíííííííciaaaa! Babei!

    Ai ai, quero ver você voltar pra essa vida doida de Sp! Vai voltar, Bé?! rsrsrs

    Sua mãe disse pra minha, que se vc não voltar, ela larga tudo e vai praí tb! kkkkk

    Bjos! Tô amando seus posts! ;)

    ReplyDelete