Thursday, April 19, 2012

Nina's 1st birthday!!!











Ontem minha princesa fez 1 ano, e claro, eu não poderia deixar passar em branco.
Resolvi de última hora organizar uma mini festinha em casa mesmo. Fiz brigadeiro, assei pão de quejo, encomendei um bolo delicioso e chamei alguns amigos para comemorar com a gente essa data tão especial.
Mesmo estando aqui, longe da família e amigos do Brasil, fiquei muito feliz em poder comemorar o primeiro aninho de vida da Nina com pessoas tão queridas e especiais, e que hoje, fazem parte do nosso dia a dia.
O dia estava lindo, a Nina muito feliz e todos adoraram a festinha.
Terminei mais um dia com aquela sensação boa, de dever cumprido e de felicidade plena.
Fiquei muito feliz em perceber que, seja no Brasil, em Manhattan Beach, ou em qualquer outro lugar do mundo, temos sempre que comemorar as coisas boas da vida......FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA!!!!

3 comments:

  1. Feliz aniversário coisa mais linda da Tia!!!
    Hoje com certeza será o primeiro de muitos que comemoraremos e juntas se Deus quiser!!!
    Ficou tudo lindo amiga!! Parabéns!!

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Rê, que booom!!! Amei! Fiquei feliz que vocês comemoraram em grande estilo a festinha da Nina. Parabéns pra ela! O Pedro esta mandando um super beijo.
    As fotos estão maravilhosas!!!
    Beijos. Mê

    ReplyDelete
  3. Adorei!
    Que capricho, Bé!

    Mais um parabéns pra boneca Nina!(adorei as fotos, vc tb está linda!...a family toda!)

    Bjos pra vcs!

    ReplyDelete