Monday, April 30, 2012

Domingo no parquinho!!!

Sabe aqueles parquinhos tradicionais que estamos acostumandos a ver nos filmes americanos? Aqueles que tem o "caminhão de sorvete", barraca de algodão doce, mini montanha russa, roda gigante, pescaria?
Pois é, foi num desses parquinhos ambulantes que passamos o nosso domingo. A primeira atração que vimos chegando lá, foi um tal de "jumper", aonde as crianças maiores estavam se divertindo muito. Passamos batido, e lá fomos nós levar o Vitor andar na moto, no caminhão de bombeiro, no pônei, comer pipoca, tomar sorvete.....depois de andar quase três vezes em cada atração, ele pediu para ir no "super escorregador'", mas como não tinha a altura suficiente, não pode ir e ficou muto decepcionado. Foi aí que o Marcelo teve a idéia de levá-lo até o "jumper".....ele olhou e disse: eu quero ir!!!!! Achamos que ele fosse ficar com medo, pedir para descer no meio, mas nada, pulou cada vez mais alto, ria muito cada vez que olhava para baixo e quando acabou disse: de novo!!!!!
A Nina dormiu quase o passeio todo, mas ao acordar, se divertiu só de ver o irmão voando e gargalhando lá no alto!!!
Mais uma vez, fomos pegos de surpresa pelo tempo que está passando tão depressa e levando nosso bebê embora, mas nos deixando um menino que nos surpreende a cada dia.
Bjos















3 comments:

  1. Ahahahaahha que maximo!!

    ReplyDelete
  2. Sensacional!!!!! Amei!!! beijos, Mê

    ReplyDelete
  3. Vc fez muito bem em fazer o blog, fico imaginando o Vitor daqui alguns anos, vendo tudo isso! =)

    Adoro o joinha dele nas fotos(rs), e como ele é corajoso! =*

    Bjos

    ReplyDelete