Thursday, November 15, 2012

Vamos tomar um café?

 



Hoje de manhã fui tomar um café na casa de uma amiga....foi delicioso!!! Passamos horas conversando enquanto a Nina se divertia com tudo o que achava na minha bolsa. Momentos como esses são renovadores!!!

Se eu lhe recebesse em casa  hoje, eu iria lhe oferecer um café....ou um chocolate quente, e claro, algumas bolachinhas. Vitor estaria na escola, e a Nina brincando pelo chão com mil brinquedos ao seu redor. Eu, provavelmente estaria sentada no chão também, e lhe perguntaria: como anda sua vida?

Diria a você que minha vida por aqui é uma delícia, e que apesar da saudades que sinto de todos, me sinto completa e feliz!!!!

Contaria que estou amando esse clima de Natal. Mostraria nossa árvore e contaria um pouco sobre os enfeites que escolhemos juntos.

Eu lhe diria que AMO comprar presentes de Natal, e que inclusive já comecei!!!

Diria também, que meus filhos estão crescendo incrivelmente rápido e que isso me apavora um pouco. E que existem momentos onde eu me pego refletindo sobre o tamanho do amor que sinto por eles....e de como eu gostaria que eles soubessem disso.

Iria lhe contar que amo a maneira de como a Nina dá um beijinho de boa noite em cada um de nós....e de como é especial o momento em que rezo com o Vitor antes de dormir e o vejo fazendo o sinal da cruz e fechando seus olhinhos.

Contaria que ultimamente sonho com uma casinha.....não muito grande, mas com um quintal onde as crianças possam brincar.....descalços e felizes. Nela, eu teria também o meu cantinho, só meu, com as minhas coisinhas....uma mesa e uma cadeira..... e ali, eu continuaria escrevendo esse blog por muitos e muitos anos

Lhe agradeceria por ter vindo e dividido esse momento comigo.....e lhe diria: - "foi uma delícia lhe  contar tudo isso.....volte sempre que puder!!!"

Bjos
 

4 comments:

  1. Re,li seu post enquanto amamentava meu vitor.claro que me emocionei.
    Com certeza tseus sonhos se realizarão e vamos tomar muito cafe juntas na sua casinha!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Queria MUITOOOOO esse café com você!!!

    Que saudades Amiga!

    Amo vocês!

    Bila

    ReplyDelete
  3. Ai amiga...me emociono com todos seus posts...especialmente com esse!!

    Não vou conseguir ir até aí, mas com certeza vou tomar um café com vc acompanhado de um cupcake bem gostoso assim que vc chegar aqui e nesse momento conversaremos muito como sempre fizemos...falaremos dos nossos sonhos, idéias, vontades e frustrações e aí sim conseguirei matar essa saudades ENORME que sinto de vc e dessa familia linda!

    Sei que vc está amando aí e fico muito feliz por vc, mas estou contando os minutos para ter vc de novo aqui pertinho! Ontem mesmo falei pra Bila que não vejo a hora de vc voltar!!

    AMO vc, AMO sua familia, AMO seus posts.....

    SAUDADES!

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Rê, NUNCA DEIXE DE ESCREVER....mesmo quando voltar pro Brasil! Amo ler seus posts!!!! Vc tem muito jeito pra isso! Criativa, divertida, sensível, sincera....enfim. AMO!
    Não demore pra postar sobre Vegas!
    Muitas saudades.....
    Gostamos tanto da nossa viagem e ante-ontem comentamos na possibilidade de voltarmos para Manhattan antes de vcs voltarem pra cá!
    Muitos beijos, Mê

    ReplyDelete