Tuesday, November 6, 2012

Trick or Treat!!!


Semana passada foi Halloween e levamos as crianças "trick or treat" pelas ruas da cidade. Vitor foi vestido de Batman e a Nina de "Bumblebee". As casas estavam todas decoradas, lindas, e as pessoas todas fantasiadas esperando as crianças chegarem com suas cestinhas para ganhar um docinho!!!
A Nina aprendeu rapidinho e logo depois da primeira casa, já ia sozinha com seu baldinho pedir o doce, e quando ganhava, sentava na calçada e falava - "abi, abi", e depois de experimentar, levantava e ia correndo para a próxima casa. O Vitor no começo estava com vergonha mas adorou ver o seu baldinho cheio de doces e ia de casa em casa e falava - "Happy Halloween!!!".
A rua estava lotada de bebês, crianças e adultos, que também estavam fantasiados. Foi uma noite muito divertida. As crianças amaram e voltaram pra casa carregados de chocolates, balas e pirulitos!!!
Foi uma delícia ver o Vitor ensinando a Nina, pegando na mãozinha dela e a levando de casa em casa....e impressionante perceber o quanto ela cresceu e já está virando uma menininha toda independente.
Aqui vão algumas fotinhos delícia pra vcs!!!
beijos









1 comment:

  1. SENSACIONAL! Eles estão lindos demais Amiga!


    Não da para calcular a saudades que eu estou de todos vocês!

    Um beijo enorme, Bila

    ReplyDelete