Sunday, July 29, 2012

Novidades da semana!!!

Oi pessoal,
várias mudanças e novidades aconteceram nas últimas duas semanas e com isso eu estava meio sem tempo de escrever. A Nina não para mais quieta, só quer saber de subir e "tentar" descer a escada e fica pedindo para andar segurando minha mão o dia todo. Fica toda feliz quando consegue ficar em pé sozinha!!!
Vitor não quer mais saber de dormir a tarde, então quando a Nina dorme após o almoço, eu tento dedicar esse meu tempo a ele e fazer um programinha só EU E ELE.
Semana passada fomos ao cinema assistir Ice Age- sessão da tarde com direito a pipoca e chocolate. Foi uma delícia, e percebi que depois que a Nina nasceu, não tinhamos mais esse momento nosso, somente nós dois, mãe e filho, sem interferência de ninguém, sem ter que dividir minha atenção e conseguir me dedicar 100%  a ele.
Hoje, fomos ao mercado e depois paramos para tomar um sorvete. Ele estava tão feliz com um programa tão simples. Escolheu todas as suas guloseimas no mercado e na sorveteria disse: "mamãe, eu quero uma bola bem grande de chocolate!!!!".....sentamos num banco e aproveitamos aquele NOSSO momento.
Por um lado, não tenho mais aquele tempinho para mim quando os dois dormiam juntos a tarde, mas por outro, consegui descobrir uma maneira bem melhor de aproveitar esse tempo.
Aqui estão algumas fotinhos das últimas semanas!!!
bjos











2 comments:

  1. Rebiii!!!

    Que grandes que eles estão!

    A fotinho do Má e do Vitor indo para o mar e a Nina engatinhando atrás está se tornando um classico!!! Demais!!! Linda!!

    Amiga, eu e a Ju ficamos com uma duvida, com quem a Nina ficou enquanto você e o Vitor foram ao cinema?

    Duvida 2: o Vitão já está dominando totalmente o ingles?

    Saudades dessa linda familia!

    Beijos em todos!

    Bila

    ReplyDelete
  2. Re!!!como tudo muda rapido!!aproveita muito esse tempo com eles! Passa mt rapido....muitos beijos

    ReplyDelete