Sunday, July 1, 2012

Momentos Mágicos!!!!



Oi pessoal, são 7:40, sábado dia 30/06.....estava muito ansiosa para dividir com vocês os momentos MARAVILHOSOS que tivemos com a family por aqui.
Minha mãe, meu pai e irmão vieram nos visitar e foram embora ontem a noite. Vocês já devem imaginar como meu coraçãozinho está, né? Estou aqui olhando nossas fotos e lembrando de cada segundinho que passamos juntos.....de cada palavra dita, de cada abraço gostoso, das risadas das crianças, dos passeios. Parece que foi ontem que eles chegaram. O tempo passou tão rápido que ficou aquela sensação (de sempre!!!) de que poderiamos ter curtido mais, conversado mais, nos abraçado mais....mas depois de algumas visitas, percebi que essa sensação sempre vai estar presente, pois o ideal mesmo, seria poder dividir todos os meus momentos com eles e poder dar aquele abraço gostoso de bom dia......todos os dias!!!!

Maravilhoso mesmo foi o olhar deles ao ver a Nina e o Vitor. Quando saímos do Brasil, a Nina tinha apenas 5 meses e o Vitor 2 anos e meio.....8 meses se passaram e aqueles bebezinhos cresceram. A Nina, que ainda nem sentava, hoje já engatinha, dança, manda beijinho. Vitor, que antes, ainda era o meu "bebê", virou um menino, moleque, divertido e esperto.

Todos os momentos foram mágicos e inesquecíveis. Planejei tudo para que todos aproveitassem a viagem. E acho que deu certo.....foram muitos passeios, churrascos, dia na praia, passeio de bike, Cirque du Soleil, dia no outlet e muita diversão com as crianças.

Termino este post com lágrimas nos olhos, mas com o coração cheio de felicidade, de amor, de carinho....e de saudade!!!! Saudades eterna dessa família linda que tanto amo e que gostaria que nesse momento, ainda estivesse aqui comigo. Saudade da conversa com o irmão Dudu, do abraço carinhoso do papai e de ter a mamãe sempre por perto!!!!
Aqui estão algumas fotos dos nossos MOMENTOS MÁGICOS!!!
bjos














4 comments:

  1. Rê! é sempre bom ter a família por perto né? que delícia! e quando estamos distantes ainda damos mais valor a todos os momentos juntinhos.
    Sua família é incrível e tinha certeza que seria uma delícia!
    Mas não fica triste não, porque eles estarão sempre do seu lado.
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. LINDOS LINDOS LINDOS!! Esse foi o post que mais gostei!! Me emocionei e senti a saudades que vc deve estar amiga!!

    Imagino que essas visitinhas devem recarregar as baterias de vcs, né?

    AMO

    beijos

    ReplyDelete
  3. Amiga Querida!!!

    Que saudades de vocês todos!

    Demais, demais e demais o seu blog, a sua vida e a maneira como você encara ela!

    MUUUUUUITAS saudades!

    beijos

    ReplyDelete
  4. Bé, as fotos transmitiram tudo!

    Que delícia de post!

    Bjossss

    ReplyDelete