Wednesday, August 15, 2012

Agradecendo......


Pra quem não sabe, faço uma ginástica chamada Stroller Strides......são mães que correm com seus bebês no carrinho e durante algumas paradas fazemos exercícios com elásticos, pesinhos, cordas, etc.
A aula sempre começa com aquecimento e com a pergunta do dia.

Hoje a pergunta foi: "Você pretende voltar a trabalhar? Quando acha que estará preparada para isso?"

Essa pegunta tão simples e fácil de responder fez com que meus pensamentos voassem longe!!!!
Lembrei de tudo que já passei com as crianças e resolvi em primeiro lugar agradecer a Deus por esta oportunidade que estou tendo em poder curtir meus filhos tão intensamente.
Para aqueles que me conhecem, é fácil dizer que jamais me imaginei nessa situação. Muitas pessoas também não acreditavam (tenho certeza!!!), que eu pudesse largar tudo no Brasil para acompanhar meu marido nessa fase importante da vida dele e virar mãe 24 horas por dia.

Claro que tenho meus dias dificeis e quem é mãe sabe disso.....as vezes nem toda paciência do mundo é suficiente......e quando esses dias terminam, eu deito na cama e lembro de que muitas pessoas adorariam estar no meu lugar, e dariam qualquer coisa para poder acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos sem perder nem um minutinho dessa fase maravilhosa!!!! E aí eu agradeço a Deus mais uma vez por estar aqui, nesse lugar lindo, ao lado da minha fámília.

Se eu pretendo voltar a trabalhar???? Claro que sim!!!!! Tenho a sorte de ter a minha mãe no Brasil cuidando das minhas lojas, e quando voltarmos tenho certeza que estarei preparada para voltar ao trabalho.

Mas enquanto isso.......eu aproveito muito meus filhotes, eu conto historinhas de dormir, eu faço papinha, brinco de massinha, pinto, deito e rolo, dou banho e colo...... e não me esqueço nenhum dia de AGRADECER A DEUS POR ESTAR AQUI NESSE MOMENTO!!!!!!

3 comments:

  1. Saudades...

    Viva intensamente esse momento abençoado! Tenho certeza que você voltará uma pessoa melhor do que a que foi!

    Um beijo enorme nas crianças (me bateu uma saudades do Vitão...) e outro gde pra vc e pro Má.

    Bila

    ReplyDelete
  2. Amiga...que lindo! Obvio que me emocionei muito!! Sinto exatamente o que vc escreve..DEMAIS!!!

    Vc tem que agradecer mesmo!! Realmente Deus te deu uma chance que poucas pessoas tem na vida...aproveite cada segundo, pois curtir todos os momentos dos nossos filhotes e do maridão é IMPAGÁVEL!

    AMO vc e não vejo a hora de ter vc pertinho de mim de novo!

    Beijos nessa familia linda!

    ReplyDelete
  3. Rê, quem não se emociona com seus textos!!! Parabéns, falou tudo!!!! E tenha certeza que está mais do que certa em pensar e viver intensamente cada minuto, pis são únicos e especiais. Te amo muito e dou a maior força pela sua força! Eu também sempre agradeço por estar pertinho do meu bebê....não tem preço.
    Você é muito especial e tem um coração enorme!
    Um super beijo...e não vejo a hora de curtir um pouquinho esses momentos especiais com você aí.
    Não demora muito pra escrever de novo, tá???
    Beijos, Melissa

    ReplyDelete