Tuesday, May 15, 2012

Visita gostosa!!!!


Essa semana recebemos visitas deliciosas aqui em casa (motivo pelo qual eu estava meio sumida!!!).
Sabem aquelas pessoas gostosas de receber? Amigos de verdade, fáceis de conviver, que topam tudo, divertidos, e que ainda por cima ajudam muito, inclusive a cuidar das crianças? Então....esses são Mari e Sapão, um casal demais e que curtimos muito durante 1 semana.
A Mari está gravidinha e veio pra cá comprar as coisinhas do bebê. Além de ajudá-la nessa deliciosa tarefa, aproveitei para mostrar um pouquinho de L.A. e de como é a minha vidinha por aqui.
O Marcelo e o Sapão aproveitaram para surfar, foram a um jogo de basquete no Staple Center e experimentaram todos os tipos de cerveja que acharam no mercado.
Passeamos por Venice Beach e Santa Monica, colocamos o papo em dia e cozinhamos pratos deliciosos - coloco as receitas nos próximos posts!!!
As crianças ficaram encantadas pelo Tio Gu e pela Tia Mari.
O Vitor não quer saber de tirar o pijama de bombeiro e as havaianas do Batman que ganhou de presente.....a Nina abria aquele sorrisinho safado assim que escutava a voz do Tio Gu e estendia a mãozinha toda vez que olhava para Tia Mari.
A semana foi perfeita, com dias lindos e um clima muito gostoso. Dificil mesmo foi hoje....acordamos e logo sentimos falta da presença deles. Choro só de pensar.....mas não é de tristeza.....é SAUDADES!!!! Saudades do abraço, da conversa, dos momentos deliciosos que passamos juntos!!! Sinto um aperto no peito, que daqui a alguns dias passa, mas também se repete cada vez que alguma visita vai embora e deixa somente aquela lembrança gostosa, e a certeza de que temos o nosso lugarzinho no coração de cada um de vocês aí no Brasil.
Fui consolada pelo meu filho de apenas 3 anos, que hoje de manhã, ao me ver trisitnha disse: "Mamãe, não fica triste, não precisa chorar, a Tia Mari volta logo tá? Amanhã né?".....como é bom ser criança nessas horas!!!!
Hoje tudo volta ao normal.....curto meus dias ao lado da minha família e preparo o meu coraçãozinho para as próximas visitas.......e que venham sempre!!!!
Bjos





4 comments:

  1. Ai que delicia Rebinha e Zolinhaaaaaaaaa!!
    Rebi que inveja boa que eu estou!! As fotos estão demais e da pra ver na carinha de todos que a visita do casal Zola e Sapão foi sensacional!! Amo vcs!! E não chora amiga...daqui a pouquinho chega mais gente pra te fazer companhia!! Beijos no seu coração

    ReplyDelete
  2. Re,estou aqui ainda esperando o voo e acabei de ver o post e to me debulhando no meio do aeroporto hahahahahah!!foi tudo perfeito...você e sua incrivel familia fizeram nossa viagem ainda mais gostosa e vamos guardar isso para sempre!!!
    Como ja disse sua vida ai é demais!!!da saudades,claro, mas e uma saudades gostosa, então continua aproveitando tudo como vc já stá!
    E nao preciso nem dizer que estou apaixonada pelo vitor e nina- eles sao demais!!! Espero que o meu vitor seja assim tbm...e na sua volta marcamos um jantarzinho com degustação de cerveja em casa...com direito a parada para mamadas...hahahahah
    Adorei dividir esse momento tao gostoso com vc e espero dividir o crescimento das criancas tbm!!
    Aproveita amiga!!
    Muiyos beijos

    ReplyDelete
  3. Re,
    Vc sabe que sou a fã nº1 de seu blog; adoro suam maneira de escrever: sincera, espontânea e com muita emoção.
    Essas suas palavras escritas em seu blog marcam um momento que será eternamente vivido por todos aqueles que a lerem.E não se esqueça que quem escreve, constrói um castelo... e quem lê passa a habitá-lo.
    Obrigada por dividir conosco esse momento tão especial da vidinha de vocês.
    bjs

    RE Pérola

    ReplyDelete
  4. Que delícia de turma!!!! adorei!!! beijos
    Melissa

    ReplyDelete