Tuesday, May 29, 2012

Pool Day!!!!





Este domingo fomos passar o dia em Palm Springs, um lugar lindo que fica a um pouco mais de 2 horas de casa.
Marli e Ricardo (pais da Jessica - esposa do irmão do Marcelo, entenderam?) moram lá em uma casa muito gostosa, com piscina e um jardim delicioso.
O Vitor foi quietinho durante todo o caminho, muito ansioso para passar o dia todo na piscina. Eu também estava bem feliz, pois ia nadar com a Nina pela primeira vez .......porque para quem não sabe, apesar de morarmos na praia, a água aqui é muito gelada e quase "ïmpossivel" de entrar, mesmo no verão.
Passamos o dia todo na piscina curtindo as crianças. Vitor não parou nem para almoçar e ficou o tempo todo brincando na água. Nina também se divertiu muito, amou a sensação de estar dentro da água, e terminou o dia se lambuzando toda com um sorvete de morango.
O domingo foi ótimo, melhor ainda, sabendo que segunda era feriado e teríamos mais um dia para aproveitar "todos juntos"(como diz o Vitor!!!).
Bjos

4 comments:

  1. Que delicia de domingo amiga!! Imagino o Vitão amando a piscina!! E a Ninoca então...está AMANDO o sorvete!! Esses momentos não tem preço né? Saudades amiga! Amo essa familia!

    ReplyDelete
  2. Eba, mais um post!!!!
    Adorei!!! Estava com saudades!
    As crianças estão demais e se divertindo....
    um super beijo pra todos vocês. Me

    ReplyDelete
  3. Que delícia de dia, Bé! As crianças estão cada dia mais lindas!

    Tá super gostoso acompanhar vcs por aqui! As fotos estão demais e ver vcs tão felizes, mais ainda! =)



    Bjbjbj

    ReplyDelete
  4. Re!!não tinha visto esse!!!que delicia de dia!!!muitos beijos mari oes

    ReplyDelete