Monday, May 21, 2012

Passeio de bike!!!



Assim que mudamos para cá, o Má comprou uma bicicleta para passear com o Vitor. Eu estava meio insegura em passear com a Nina (que ainda era muito bebê) porque a maioria das bicicletas aqui são "foot break".
A ciclovia é uma delícia, alguns trechos passam por dentro da praia, e para onde quer que você olhe, se depara com paisagens maravilhosas!!!
Então esse domingo decidimos alugar uma bicicleta para eu poder experimentar antes de decidir comprar ou não. No começo eu estava com um pouco de medo, mas logo me acostumei.
Saímos de Manhattan Beach, passamos por Hermosa, Redondo, chegando em Torrance. O passeio foi completo, com direito a parada no parquinho no Pier de Redondo Beach para as crianças brincarem um pouco.
Todos amaram.....apesar da Nina dormir um pouco na ida e na volta!!!
E a decisão foi tomada: vou comprar minha bicicleta essa semana!!!
Bjos











4 comments:

  1. Re!!adorei a decisão!!vai ser delicia pra vc e pras crianças!!!aiii que saudades!!!beijosss

    ReplyDelete
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaa Post novo!!!
    Amei amiga....que lugar maravilhoso e que delicia de passeio!! Nós tb compramos cadeirinha pro Diegao e andamos sempre de bike com ele...ele ama...e outro dia tb quase dormiu na bike..hahahaha tive que ficar segurando a cabecinha dele!!
    Amei amiga.....as fotos ficaram o máximo e a família doriana está LINDA!!
    Bjs no coração de vcs todos

    ReplyDelete
  3. Amo cada dia mais voces e a vida que estão levando aí! Que delicia Amiga!

    beijos Bila

    ReplyDelete
  4. Rêê, combinado! Quero muito fazer esse passeio com vocês aí. Amei a ideia e sua decisão...aí eu e o Kbç alugaremos as bikes!!! Eu quero!!! Acho que o Pedro vai amar. E aquele parquino de areia, lindo!!!! delícia!!! Amiga, to com muita saudades......beijos. Mê

    ReplyDelete