Monday, October 15, 2012

Kidspace - Children's Museum - Pasadena


Sabe aquele dia em que você acorda querendo fazer um passeio diferente mas não sabe o que? E de repente você pesquisa no "Google" e descobre um lugar incrível? Então, foi assim que descobrimos o Kidspace - Children's Museum. Esse lugar fica em Pasadena, uns 40 minutos de casa e tem atividades para crianças de todas as idades.

Assim que chegamos, descobrimos que naquele dia também estava tendo um "Flea Market"....tipo um bazar onde as pessoas vendem coisas usadas por um preço muito barato. Comprei um trator para o Vitor por USD 2.00 e uma Sra. Cabeça de Batata para Nina pelo mesmo preço. Eles ficaram tão felizes, como se estivessem ganhando um super presente novinho!!!!

Lá, as crianças andaram de bicicleta, assistiram teatrinhos sobre os animais, brincaram com água, escalaram, pularam, e se divertiram muito brincando juntos!!!!
Passamos o dia todo observando o quanto os nossos pequenos estão crescendo e como já estão descobrindo um novo mundo. Ficamos felizes por estarem juntos e terem um ao outro para sempre!!!

Esse foi mais um daqueles dias que acabam e fica aquele sentimento bom, gostoso, leve, e de felicidade plena .

Segue o site para quem ficar curioso e quiser saber um pouquinho mais sobre o lugar
http://www.kidspacemuseum.org/
Um beijo

















3 comments:

  1. Você é sensacional!!! Não tinha como não estar refletido isso na sua LINDA FAMÍLIA!

    Parabéns Rebi, continue sempre assim!

    Amo vcs!

    Bila

    ReplyDelete
  2. Que delicia de passeio! Muita saudades dessa família linda! Continue aproveitando o máximo dai, pois êh bom demais! E vê se não demora pra postar de novo...adoro ler seu blog!!!! Amo mto vc 4! Beijos Tia Me

    ReplyDelete
  3. Que máximo esse lugar!!!sonho de qq crianca!!
    Beijos e saudades!!

    ReplyDelete