Wednesday, October 3, 2012

Amigo é tudo de bom!!!!


Oi pessoal,

mês passado recebemos muitas visitas maravilhosas e nem sei por onde começar a contar todos os momentos deliciosos que passamos juntos.
Ontem, minha amiga Melissa, junto com seu marido Ricardo (KBÇ) e seu foférrimo filho Pedro foram embora depois de quase 1 semana de muita alegria, diversão, bate papo, churrascos, cervejinhas, passeios e mais uma visitinha a Casa do Mickey!!!!
Tudos está tão fresquinho na minha cabeça que resolvi escrever primeiro sobre eles.
Mais uma vez estou eu aqui (enquanto a Nina tira sua soneca) olhando todas as fotos, reparando em cada detalhe e lembrando de cada segundo junto deles....meus olhos enchem de lágrimas e meu coração fica apertadinho, bate aquela saudades imensa e aquele sentimento de que gostaria de tê-los aqui ao meu lado nesse exato momento.

Pedro, Nina e Vitor se divertiram muito juntos.....brincaram, dançaram, pintaram todos os dias e aproveitaram para aprender um com o outro alguma coisinha nova. Pedro e Nina nasceram praticamente juntos (eles tem 10 dias de diferença), então estão na mesma fase e era interessante ver a comunicação entre os 2....já o Vitor que é "bem mais velho" (hahaha) não queria saber muito dos pequenos que corriam atras dos brinquedos dele o tempo todo. Engraçado era ver o "Pepe"(jeito da Nina chamar o Pedro) correndo e chamando "Titor.....Nina".

Estou apaixonada pelo Pedro e amei conviver com essa criança feliz, topa tudo, sempre de bom humor, carinhoso e ainda por cima lindo demais. Mas foi fácil descobrir de onde veio tudo isso passando esses dias ao lado da Mê e do KBÇ. Não tenho nada pra falar, a não ser coisas MARAVILHOSAS sobre esse casal que aprendi a amar ainda mais. Casal nota mil, que só trouxeram alegria e energias boas para minha casa. Estavam sempre dispostos a fazer qualquer programa, ajudavam em tudo e estavam sempre com aquela alegria boa, sabem? Eu e a Mê somos amigas de longa data e fazia tempo que não sentava e dava tanta risada com uma amiga.... foram momentos que preencheu meu coração e que estarão guardadinhos naquele cantinho especial. Fiquei muito feliz em tê-la comigo, nem que por 5 dias e perceber que ela continua aquela mesma Melissa, carinhosa, meiga, doce, sincera, amiga de verdade.....e agora SUPER MÃE!!!

O melhor de receber as visitas é que aprendo um pouquinho com cada uma delas, tento pegar um pouquinho de cada um que passa pela nossa vidinha e me transformar numa pessoa melhor.

Termino mais uma vez agradecendo a vocês (Mê, KBÇ e Pedro) por toda a atenção com meus filhos, pelos presentes, pelas longas conversas, pela ajuda, pelo bom humor e espero que tenham se sentindo em casa e que voltem quando quiserem!!! AMO VOCÊS!!!!

Bom, vou tentar escolher as fotos e sei que através delas vocês irão sentir essa ENERGIA BOA que essa família trouxe para nossa casa.

beijos

















3 comments:

  1. Reeee, que animal!! chorei...logico, mas de muita alegria de ler seu post e lembrar dos nossos momentos e as fotos foram muito bem escolhidas, conseguiu sim mostrar um pouco de tudo que passamos juntos! Vc e o Maca foram incriveis e as crianças nem se fala! Precisamos colocar mais eles juntos pelo Skype para não esquecerem um do outro. Você é que é uma pessoa iluminada, alto astral e especial. Mais uma vez obrigada por tudo e desculpa ter acabado com a sua geladeira....hahahahha!!!!! Beijos Mê, Kbç e Pedro (que enquanto eu lia o blog dava um escandalo no berço, acho que ele esta estranhando, mas coragem e deixei ele chorar um pouquinho...e agora acho que dormiu de novo).

    ReplyDelete
  2. Re!!!concordo com a me!!vc é iluminada,alto astral e tudo de bom! Vc e o má tem um energia muito boa e é claro que isso se reflete nas crianças, que além de lindas são incriveis.
    As dotos estão lindas!

    ReplyDelete
  3. Amigota do céu..vc quer matar a gente de chorar!! Realmente amiga é TUDO DE BOM e a falta que vc nos faz aqui é GIGANTE!! Dá pra ver na sua carinha e da Me a alegria de estarem juntas!! Imagino o quanto foi bom e quanto fica de saudades!! Curta muito cada momento dessa vida LINDA que vcs estão tendo aí!! Saudades que corta o coração!! TE AMO BJs

    ReplyDelete