Thursday, April 18, 2013

Minha princesa está crescendo.....2 aninhos!!!


Quando descobri que estava grávida de uma menina, fiquei muito feliz, mas logo pensei: "Será que consigo? Sou tão mãe de menino.....não sou muito fã de laçinhos e frus frus." E durante a gravidez toda fiquei imaginando como seria ter uma menininha ao meu lado pra sempre. E depois de alguns meses..... a Nina chegou!!! Linda, gorducha e com traços tão delicados. Fiquei deslumbrada com aquele "mundo cor de rosa".

Hoje, nem acredito que 2 anos se passaram e aquele bebê lindo se transformou nessa menina sapeca de cachinhos dourados e olhos marcantes. Foram 2 anos de muito companheirismo, de momentos maravilhosos e de muito aprendizado.

Mudamos para cá quando ela tinha 5 meses e todos dizem que ela teve muita sorte em ter a mãe 24 horas nesse momento. Mas eu é quem agradeço por ter tido a oportunidade de acompanhar o crescimento dela, cada mudança, cada segundo vivido, cada detalhe aprendido. E logo logo estaremos por aí, e vocês poderão conhecer a minha NINA, e perceber o quanto ela é maravilhosa e iluminada.

Agradeço todos os dia por tê-la em minha vida!!!!

Parabéns princesa, e que Deus ilumine sempre o seu caminho




1 comment:

  1. Adorei ler seus posts! Da festinha e esse da Ninoca! Me faz bem! Vc manda bem e consigo viver um pouco vcs através dos posts!!! Bj, Me

    ReplyDelete