Saturday, March 31, 2012

Chegou a primavera!!!



Hoje, depois de deixar o Vitor na escolinha, fui passear com a Nina....estava friozinho, mas o dia estava bonito. Comecei a reparar que os canteiros estavam cheio de flores (rosas....muitas rosas!!!), as casas mais bonitas, e fiquei olhando cada detalhe dos jardins. Fazia tempo que não passeava, sem pensar em nada, ou sem falar ao telefone, só observando e curtindo aquele momento. Agradeçi a Deus por mais esse dia lindo!!!!!

Wednesday, March 28, 2012

O começo.....



Acho que a melhor maneira de começar o meu blog, é mostrando para vocês a razão de tudo isso: meus filhos, minha família, minhas paixões.  Esses são Nina e Vitor.... meus anjinhos, companheiros que vieram para este mundo me mostrar que sou capaz de tudo.
Nina....uma menina dócil, feliz, amiga, e que com apenas 11 meses me faz entender muitas coisas e me mostrar um mundo melhor a cada dia. Vitor.....um menino sapeca, carinhoso, sempre alegre. Acabou de fazer 3 anos e já está descobrindo o mundo.
Nossa jangada saiu pro mar, e aqui chegou, em Outubro de 2011.....Manhattan Beach, CA.
De lá pra cá, foram quase 6 meses de uma vida nova. E finalmente, vou tentar dividir com vocês um pouquinho de tudo isso, contando nossas aventuras, dando dicas de lugares e coisas legais pra fazer.
Escrevo também, pois quero que sejam parte disso e possam juntos acompanhar essas criaturinhas crescendo......
Então aqui está meu presente para vocês: NOSSA NOVA HISTÓRIA!!!!