Wednesday, March 28, 2012

O começo.....



Acho que a melhor maneira de começar o meu blog, é mostrando para vocês a razão de tudo isso: meus filhos, minha família, minhas paixões.  Esses são Nina e Vitor.... meus anjinhos, companheiros que vieram para este mundo me mostrar que sou capaz de tudo.
Nina....uma menina dócil, feliz, amiga, e que com apenas 11 meses me faz entender muitas coisas e me mostrar um mundo melhor a cada dia. Vitor.....um menino sapeca, carinhoso, sempre alegre. Acabou de fazer 3 anos e já está descobrindo o mundo.
Nossa jangada saiu pro mar, e aqui chegou, em Outubro de 2011.....Manhattan Beach, CA.
De lá pra cá, foram quase 6 meses de uma vida nova. E finalmente, vou tentar dividir com vocês um pouquinho de tudo isso, contando nossas aventuras, dando dicas de lugares e coisas legais pra fazer.
Escrevo também, pois quero que sejam parte disso e possam juntos acompanhar essas criaturinhas crescendo......
Então aqui está meu presente para vocês: NOSSA NOVA HISTÓRIA!!!!

4 comments:

  1. Adorei a novidadeeee!

    Sempre estarei por aqui!

    Bjos com carinho,
    Lu.

    ReplyDelete
  2. Vou acompanhar SUPER este blog!! Amo vc e sua familia linda!! Saudades! Beijos

    ReplyDelete
  3. Re,

    Que máximo, adore! Vou acompanhar sempre.

    bjs
    Re

    ReplyDelete
  4. Que delicia de novidade!!! Vai ser muito gostoso acompanhar essa experiencia de voces.
    Um grande beijo Pri

    ReplyDelete