Sunday, December 16, 2012

1 ano da priminha Malu!!!

Dia 14 de Dezembro, Malu, minha sobrinha querida fez 1 aninho e ficamos muito felizes em poder comemorar essa data com ela. Vitor e Nina amam quando ela está por perto e mesmo morando tão longe (RJ), quando os três se encontram, podemos sentir o carinho e o amor que existe entre eles.
Cantamos parabéns, comemos bolos, as crianças brincaram muito e mais uma vez nos despedimos. O melhor de tudo é saber que estaremos todos juntos de novo daqui 1 semana para comemorar o Natal.

bjos





Friday, December 7, 2012

Vegas with kids!!!

Você deve estar pensando....ir para Las Vegas com criança? Isso mesmo!!! Resolvemos passar o feriado de Thanksgiven lá e foram 5 dias incriveis. Eu e o Má já conheciamos, então dessa vez todos os passeios foram voltados para as crianças.
Ficamos hospedados no The Venetian e com a ajuda de um amigo conseguimos um "upgrade" para um quarto enorme e lindo!!! Vitor e Nina amaram tudo e ficavam horas dentro da banheira cheia de espuma, pulando na cama ou correndo pelos corredores do hotel.
Vitor voltou e contou para todo mundo que dentro do nosso hotel tinha um barco -"gondôla", e que ele viu o show do "volcano" duas vezes!!!
Em Las Vegas, tudo vira atração e só de passear de monorail ou por dentros dos hoteis, as crianças já estavam amando.
Bom, então vamos as dicas e fotinhos!!!



Shark Reef Aquarium - O Aquário fica dentro do hotel Mandalay Bay e tem um um túnel de vidro onde é possível ver vários tubarões de espécies diferentes. Tem também tartarugas e crocodilos, além do tanque das água vivas que são lindas demais.





Circus Circus Show - fomos até lá ver a apresentação de mágicos, trapezistas e equilibristas que acontece todos os dias a cada meia hora, a partir das 11h. Achei o show meio fraquinho, mas depois aproveitamos muito jogando em todas aquelas barraquinhas, desde pescaria até acertar a boca do palhaço.


Secret Garden and Dolphin Habitat - fica dentro do Hotel Mirage e foi uma das atrações que eu mais gostei. As crianças amaram ver os golfinhos pulando e depois ficaram horas olhando eles nadarem pelo vidro.
No mesmo local fica o Jardim Secreto e lá estão os leões, leopardos e tigres. Os animais são lindos e super bem cuidados.
No Mirage, também acontece o show do Vulcão a partir das 5 da tarde, a cada uma hora. E essa foi a atração que o Vitor mais amou e tivemos que repetir.





 

M&Ms World - são 4 andares com tudo o que você pode imaginar de produtos com o tema M&M. Chegamos bem na hora que ia começar um filminho 3D, então compramos nossos saquinhos de M&M (dentre 1000 tipos e cores) e lá fomos nós. Nina e Vitor nem piscavam e devoraram os chocolates ali mesmo. 

Fountains of Bellagio - você também não pode deixar de ver a dança das águas do Hotel Bellagio. Os horários mudam durante a semana e final de semana, mas qualquer hora que você estiver passando pela frente, vale a pena esperar o próximo show!!!


Para comer, recomendo o restaurante Magianno's que fica no Fashion Show Mall e também o restaurante BLT Burger, que fica dentro do hotel Mirage - os hamburgueres e as batata fritas são maravilhosos!!!

Beijos