Wednesday, October 31, 2012

Fotinhos das últimas semanas!!!

Hello!!!
hoje passei rapidinho para postar algumas fotinhos que tirei nos últimos dias. O clima por aqui continua de Halloween e hoje vamos "trick or treat" pelas ruas de Manhattan Beach.
Depois volto pra contar como foi.
Bjos









Tuesday, October 23, 2012

Halloween - Pumpkin Patch


Oi pessoal,

estamos no mês de outubro e o clima por aqui é só HALLOWEEN!!!! Em qualquer lugar que você vá, as abóboras estão por lá. As casas estão todas decoradas (algumas até demais!!!), as crianças andam de fantasia o dia todo. Morcegos, caveiras e aranhas estão pendurados em todos os cantos da cidade.
Então, resolvemos entrar no clima e fomos conhecer um Pumpkin Patch. Fomos convidados por uma amiga minha da ginástica e sem saber muito o que era, topamos o passeio.
Vitor foi vestido de Buzzlightyear.....aliás ele fica o dia todo fingindo ser o próprio!!! Nina foi de Nina mesmo, pois ainda não tem seu "halloween costume", que será providenciado essa semana, depois eu mostro pra vocês.
Chegando lá, demos de cara com uma mini fazendinha com milhares de abóboras por todos os lados. Abóboras de todos os tipos e tamanhos para você comprar e decorar sua casa. Tinha também um "pet zoo", onde as crianças podiam alimentar as cabras, os cavalinhos para as crianças andarem e um pula pula enorme.
As crianças amaram dar comidinha para as cabras e perderam o medo bem mais rápido do que eu (eu confesso!!!). Nina ficou com medo de subir no cavalinho, mas o Vitor adorou a idéia e não quis tirar nem a asa da fantasia.
É um passeio que vale muito a pena se você estiver viajando pelos EUA no mês de outubro, tenho certeza que deve ter em todos os lugares por aqui.

Aqui estão as fotinhos!!!

bjos











Monday, October 15, 2012

Kidspace - Children's Museum - Pasadena


Sabe aquele dia em que você acorda querendo fazer um passeio diferente mas não sabe o que? E de repente você pesquisa no "Google" e descobre um lugar incrível? Então, foi assim que descobrimos o Kidspace - Children's Museum. Esse lugar fica em Pasadena, uns 40 minutos de casa e tem atividades para crianças de todas as idades.

Assim que chegamos, descobrimos que naquele dia também estava tendo um "Flea Market"....tipo um bazar onde as pessoas vendem coisas usadas por um preço muito barato. Comprei um trator para o Vitor por USD 2.00 e uma Sra. Cabeça de Batata para Nina pelo mesmo preço. Eles ficaram tão felizes, como se estivessem ganhando um super presente novinho!!!!

Lá, as crianças andaram de bicicleta, assistiram teatrinhos sobre os animais, brincaram com água, escalaram, pularam, e se divertiram muito brincando juntos!!!!
Passamos o dia todo observando o quanto os nossos pequenos estão crescendo e como já estão descobrindo um novo mundo. Ficamos felizes por estarem juntos e terem um ao outro para sempre!!!

Esse foi mais um daqueles dias que acabam e fica aquele sentimento bom, gostoso, leve, e de felicidade plena .

Segue o site para quem ficar curioso e quiser saber um pouquinho mais sobre o lugar
http://www.kidspacemuseum.org/
Um beijo

















Wednesday, October 3, 2012

Amigo é tudo de bom!!!!


Oi pessoal,

mês passado recebemos muitas visitas maravilhosas e nem sei por onde começar a contar todos os momentos deliciosos que passamos juntos.
Ontem, minha amiga Melissa, junto com seu marido Ricardo (KBÇ) e seu foférrimo filho Pedro foram embora depois de quase 1 semana de muita alegria, diversão, bate papo, churrascos, cervejinhas, passeios e mais uma visitinha a Casa do Mickey!!!!
Tudos está tão fresquinho na minha cabeça que resolvi escrever primeiro sobre eles.
Mais uma vez estou eu aqui (enquanto a Nina tira sua soneca) olhando todas as fotos, reparando em cada detalhe e lembrando de cada segundo junto deles....meus olhos enchem de lágrimas e meu coração fica apertadinho, bate aquela saudades imensa e aquele sentimento de que gostaria de tê-los aqui ao meu lado nesse exato momento.

Pedro, Nina e Vitor se divertiram muito juntos.....brincaram, dançaram, pintaram todos os dias e aproveitaram para aprender um com o outro alguma coisinha nova. Pedro e Nina nasceram praticamente juntos (eles tem 10 dias de diferença), então estão na mesma fase e era interessante ver a comunicação entre os 2....já o Vitor que é "bem mais velho" (hahaha) não queria saber muito dos pequenos que corriam atras dos brinquedos dele o tempo todo. Engraçado era ver o "Pepe"(jeito da Nina chamar o Pedro) correndo e chamando "Titor.....Nina".

Estou apaixonada pelo Pedro e amei conviver com essa criança feliz, topa tudo, sempre de bom humor, carinhoso e ainda por cima lindo demais. Mas foi fácil descobrir de onde veio tudo isso passando esses dias ao lado da Mê e do KBÇ. Não tenho nada pra falar, a não ser coisas MARAVILHOSAS sobre esse casal que aprendi a amar ainda mais. Casal nota mil, que só trouxeram alegria e energias boas para minha casa. Estavam sempre dispostos a fazer qualquer programa, ajudavam em tudo e estavam sempre com aquela alegria boa, sabem? Eu e a Mê somos amigas de longa data e fazia tempo que não sentava e dava tanta risada com uma amiga.... foram momentos que preencheu meu coração e que estarão guardadinhos naquele cantinho especial. Fiquei muito feliz em tê-la comigo, nem que por 5 dias e perceber que ela continua aquela mesma Melissa, carinhosa, meiga, doce, sincera, amiga de verdade.....e agora SUPER MÃE!!!

O melhor de receber as visitas é que aprendo um pouquinho com cada uma delas, tento pegar um pouquinho de cada um que passa pela nossa vidinha e me transformar numa pessoa melhor.

Termino mais uma vez agradecendo a vocês (Mê, KBÇ e Pedro) por toda a atenção com meus filhos, pelos presentes, pelas longas conversas, pela ajuda, pelo bom humor e espero que tenham se sentindo em casa e que voltem quando quiserem!!! AMO VOCÊS!!!!

Bom, vou tentar escolher as fotos e sei que através delas vocês irão sentir essa ENERGIA BOA que essa família trouxe para nossa casa.

beijos