Monday, April 30, 2012

Domingo no parquinho!!!

Sabe aqueles parquinhos tradicionais que estamos acostumandos a ver nos filmes americanos? Aqueles que tem o "caminhão de sorvete", barraca de algodão doce, mini montanha russa, roda gigante, pescaria?
Pois é, foi num desses parquinhos ambulantes que passamos o nosso domingo. A primeira atração que vimos chegando lá, foi um tal de "jumper", aonde as crianças maiores estavam se divertindo muito. Passamos batido, e lá fomos nós levar o Vitor andar na moto, no caminhão de bombeiro, no pônei, comer pipoca, tomar sorvete.....depois de andar quase três vezes em cada atração, ele pediu para ir no "super escorregador'", mas como não tinha a altura suficiente, não pode ir e ficou muto decepcionado. Foi aí que o Marcelo teve a idéia de levá-lo até o "jumper".....ele olhou e disse: eu quero ir!!!!! Achamos que ele fosse ficar com medo, pedir para descer no meio, mas nada, pulou cada vez mais alto, ria muito cada vez que olhava para baixo e quando acabou disse: de novo!!!!!
A Nina dormiu quase o passeio todo, mas ao acordar, se divertiu só de ver o irmão voando e gargalhando lá no alto!!!
Mais uma vez, fomos pegos de surpresa pelo tempo que está passando tão depressa e levando nosso bebê embora, mas nos deixando um menino que nos surpreende a cada dia.
Bjos















Wednesday, April 25, 2012

Farmer's Market


Hoje vou falar um pouquinho do Farmer's Market que acontece toda terça-feira aqui em Manhattan Beach.
Ir ao Farmer's Market é um dos nossos programas favoritos, e já faz parte da nossa rotina semanal. Coloco a Nina no carrinho, encontro com a minha amiga Fê e seu filho Miguel, e lá vamos nós fazer nossas comprinhas enquanto as crianças experimentam todos os tipos de frutas que vão ganhando pelo caminho.
Lá, além de você encontrar frutas, legumes e hortaliças deliciosas dos fazendeiros locais, tem também o famoso frango assado com batatas, a barraca que vende os petiscos árabes, o crepe de nutella, a melhor pipoca do mundo e vários sabores de "fresh squeezed lemonade".
Depois das compras, sempre almoçamos por ali mesmo, e sentamos com as crianças para curtir a música ao vivo. E para finalizar tudo isso, ainda tem o passeio de trenzinho que as crianças adoram!!!!
E é assim que aproveito a maioria das minhas terças-feiras!!!!
bjos










Thursday, April 19, 2012

Nina's 1st birthday!!!











Ontem minha princesa fez 1 ano, e claro, eu não poderia deixar passar em branco.
Resolvi de última hora organizar uma mini festinha em casa mesmo. Fiz brigadeiro, assei pão de quejo, encomendei um bolo delicioso e chamei alguns amigos para comemorar com a gente essa data tão especial.
Mesmo estando aqui, longe da família e amigos do Brasil, fiquei muito feliz em poder comemorar o primeiro aninho de vida da Nina com pessoas tão queridas e especiais, e que hoje, fazem parte do nosso dia a dia.
O dia estava lindo, a Nina muito feliz e todos adoraram a festinha.
Terminei mais um dia com aquela sensação boa, de dever cumprido e de felicidade plena.
Fiquei muito feliz em perceber que, seja no Brasil, em Manhattan Beach, ou em qualquer outro lugar do mundo, temos sempre que comemorar as coisas boas da vida......FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA!!!!

Monday, April 16, 2012

Griffith Park

Sábado fomos passear pelo Griffith Park. É um parque lindo, que fica a mais ou menos 30 minutos de casa, e além de abrigar o LA Zoo, tem muitas outras coisas para fazer.
Primeiro fomos andar de trenzinho. Um passeio de 10 minutos numa verdadeira miniatura daqueles clássicos trens antigos.
Logo ao lado, estava o lugar aonde as crianças podem andar de pônei. E foi aí, aonde passamos a melhor parte do dia. Não acreditamos quando o Vitor pediu para andar, e saiu correndo para fila pedindo para o papai comprar o "tic" (ticket!!!). Compramos e decidimos optar pela fila aonde estava escrito "slow rides". Quando chegou sua vez, pegou na mão do tio, subiu no pônei e sem a ajuda de ninguém, foi passear. Vocês imaginam a nossa felicidade? Ele foi sorrindo o tempo todo, e dando tchauzinho. Mas quando acabou, ele percebeu que alguns pôneis corriam mais que o dele. Então, ele disse: ëu quero ir de novo, mas no rápido!!!". E lá foi ele......
Ficamos muito felizes e orgulhosos. Percebemos que o nosso Vitor não é mais bebê (faz tempo!!!),  já tem suas vontades, enfrenta seus medos e curte muito os momentos deliciosos que vivemos aqui.

Depois fomos para o LA Zoo.....mas conto tudo no próximo post, ok?
Aproveito para colocar as fotinhos e o vídeo que fez o NOSSO DIA MAIS FELIZ!!!
Bjs



Thursday, April 12, 2012

Nossa vidinha através do celular!!!

Vocês já repararam como tiramos fotos com o nosso celular? Eu, pelo menos, tiro muitas!!!
Hoje resolvi mostrar para vocês algumas dessas fotos, alguns desses momentos mágicos que eu tento registrar no nosso dia a dia.
Então aí está....life by cellphone pics!!!
Bjos